Vereadores de São Lourenço visitam deputado Braulio Braz

13/06/2018 - Notícias

Voltar
O deputado estadual Braulio Braz, na manhã desta quarta-feira (13/06), recebeu, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a visita dos vereadores de São Lourenço, Ricardo de Mattos e Rodrigo Carvalho (Rodrigo do Chiquinho). O encontro com os vereadores pautou alguns projetos do município que necessitam de apoio.

Os vereadores, citando a importância de trabalhar ao lado de um deputado sério e atuante, mencionaram que Braulio Braz é reconhecido por fazer muito pelas cidades que são sua base política e que visam proporcionar, com sua ajuda, efetivas conquistas para São Lourenço.

Braulio Braz agradeceu pela confiança e a cordialidade da visita, destacando ter estima, de longa data, por São Lourenço. “É gratificante saber que as pessoas reconhecem o mandato como o apoio que precisam nas questões que envolvem melhorias e concretização de projetos. Sou amigo de São Lourenço e terei muita honra em poder ajudá-los, vereadores, naquilo que beneficiará a vida de dessa gente tão querida”, disse o deputado.
1.JPG (1.26 MB)
Caption

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: