Vereadores de Aracitaba passam a compor a base política de Braulio Braz

20/09/2017 - Notícias

Voltar
Reiterando o compromisso com Minas, o deputado estadual Braulio Braz firmou, na tarde de ontem (19/09), mais uma importante parceria política. O novo município que passa a compor a base política do parlamentar é Aracitaba, na Zona da Mata Mineira. O encontro, ocorrido em seu gabinete, foi com os vereadores Jorge Raimundo Resende Braga e João Bosco Anastácio do Amaral.

Na ocasião, Jorge Raimundo ressaltou sobre suas perspectivas em relação à nova parceria. “Esperamos que com o apoio do deputado Braulio Braz, possamos garantir um futuro melhor para o nosso município, que se encontra muito carente, em todas as áreas sociais”, disse. Já o vereador João Bosco fez questão de falar sobre o seu conhecimento da atuação do deputado. “Nosso encontro foi muito proveitoso. Pude perceber na pessoa do nobre deputado, o esforço, a responsabilidade, o entusiasmo e a solidariedade, que se revela em suas ideias, nos dando a certeza de que muito poderá ser feito”, destacou.

São novas metas, novas parcerias e, sobretudo, um passo a mais no que se refere a representar os mineiros. Inúmeras cidades têm acreditado no trabalho de Braulio Braz e isso impulsiona, faz crer que melhorias podem ser oferecidas e que ter um mandato não é somente receber nomenclatura. As constantes ações colocam em prática a bandeira do comprometimento, do respeito ao eleitor e de honrar a confiança. Investir em potencial, Minas Gerais precisa!
IMG_9571.JPG (995 KB)
Braulio Braz e vereadores Jorge Raimundo e João Bosco

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: