São Francisco do Glória inaugura sua nova sede Administrativa, construída com recursos indicados pelo Deputado Braulio Braz

13/05/2019 - Notícias

Voltar
A prefeitura Municipal de São Francisco do Glória, na Zona da Mata mineira, inaugurou, no final de semana, as novas instalações da sua Sede Administrativa, uma obra construída através de recursos indicados pelo deputado Braulio Braz. No total, foram duas emendas e um convênio, firmados entre os anos de 2014 e 2017. Uma conquista que reforça o compromisso do parlamentar com o município!
Braulio Braz foi a recepcionado prefeito Walace Pedrosa, vereadores, secretários, autoridades da região, e lideranças, incluindo o Secretário do Consórcio Intermunicipal de Saúde Mata-Leste, Renê Leite Magalhães; o Secretário Municipal de Saúde, Davison; o Presidente do Progressistas de Manhuaçu, Dr Luiz Amorim, e Augusto (Gugu), de Vieiras.
Segundo Braulio Braz, mesmo com a escassez de recursos, a administração ter conseguido finalizar a obra, representa o esforço para a concretização do projeto de centralização das atividades de atendimento da população. “São Francisco do Glória ter o seu executivo sediado em um novo prédio é uma conquista de todos os munícipes. A cidade é parceira de meu mandato e todo o esforço é válido para honrar a confiança recebida! Ao prefeito Walace, meus parabéns pela competência e contem comigo!”, destacou.

Foto 10-05 1.png (681 KB)

 

 

 

 

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: