Prefeito de Tabuleiro apresenta demandas a Braulio Braz

11/07/2019 - Notícias

Voltar
Reforçando a política de presença, para com suas bases, o deputado Braulio Braz, na manhã desta quarta-feira (10), recepcionou, em seu gabinete, o prefeito de Tabuleiro, Dauro Vidal, que veio expor questões voltadas ao desenvolvimento do seu município e reafirmar a aliança política. Também acompanharam a reunião a ex-prefeita de Rio Novo, Maria Virgínia Ferraz e o assessor Denilson Ferraz.
Constantemente, Braulio Braz, se aprofunda nos assuntos que envolvem as reais necessidades da população e, para supri-las, busca, junto ao Governo, os recursos necessários à imediata e definitiva resolução dos pleitos. Os resultados são favoráveis e graças a seu trabalho, a cidade de Tabuleiro tem ganhado destaque no cenário mineiro, com inúmeras conquistas.
Ao final da reunião, Dauro Vidal, agradeceu ao parlamentar pela presteza em atendê-los. Já, Braulio Braz, complementou: “Estarei sempre à disposição. Minha atuação política é voltada para melhorar a vida dos mineiros, para que as necessidades sejam supridas e para que novos benefícios sejam conquistados. Conte sempre comigo!”.

IMG_7933.JPG (1.17 MB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: