Na Copasa, Braulio Braz e prefeito de Eugenópolis participam de audiência

12/07/2017 - Notícias

Voltar
O deputado Braulio Braz participou, junto ao prefeito de Eugenópolis, Vasco Navarro Rodrigues (Vasquinho), e seu vice, Maurício da Silva Milani, de uma audiência, na tarde da última quarta-feira (12/07), na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA). O objetivo do encontro foi dialogar assuntos de interesse do município.

A reunião foi presidida pela Diretora-Presidente da Companhia, Sinara Inácio Meireles Chenna, e também presentes estiveram o Diretor de Operação Centro-Leste da Copasa, Frederico Lourenço Ferreira Delfino, e Cristiano, responsável pelas concessões da Companhia.

Durante o encontro, o Diretor Frederico ressaltou que o município se encontra em dia com a entidade, e a diretora-presidente Sinara, colocou-se a disposição para ajudar o prefeito no que julgar necessário. Vasquinho agradeceu a receptividade, ressaltou o quão importante são os serviços prestados pela Companhia e destacou que a presença do deputado Braulio Braz foi essencial para dar credibilidade à solicitação.

É através de audiências como esta, que o deputado Braulio Braz busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida, das condições ambientais e do desenvolvimento econômico-social dos municípios de sua base política.
IMG_8968.JPG (1.56 MB)
Braulio Braz com o prefeito Vasquinho de Eugenópolis em audiência na Copasa

 

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: