Lideranças de Divino recebem Braulio Braz em agradecimento pela liberação de recursos para a APAE e para a Associação de Trabalhadores Rurais

04/12/2017 - Notícias

Voltar
Na manhã desta segunda-feira (04/12), o deputado estadual Braulio Braz esteve em Divino, onde se reuniu com lideranças, falando sobre a liberação de recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), e para a Associação dos Trabalhadores Rurais do município. O encontro ocorreu na residência da vereadora Vanilda Nazareth, no distrito de Bom Jesus.
Além da vereadora, estiveram presentes o vice-prefeito Luciano de Barros, o vereador Marco Antônio Ferreira, a diretora da APAE, Rosa Francisca da Silva, o presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais, Isaias da Silva, que, agradeceram ao parlamentar pelo empenho em favor das entidades. A reunião também contou com a presença do vereador de Orizânia, José Maurício Costa (Maurício Fortaleza), dos ex-vereadores, de Divino, Jonas Basílio e Carízio Viana, e do representante da comunidade José Braz de Lima.
Braulio Braz agradeceu a receptividade, por parte das lideranças, e disse que estará atento ao que lhe for solicitado, tendo em vista o amparo ao município.
WhatsApp Image 2017-12-04 at 11.42.42.jpeg (157 KB)
Lideranças de Divino recebem Braulio Braz em agradecimento pela liberação de recursos para a APAE e para a Associação de Trabalhadores Rurais

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: