Hospital São Paulo, de Muriaé, recebe a primeira parcela do recurso de mais 4 milhões viabilizado pelo Suplente de Senador Renzo Braz e pelo deputado Braulio Braz

03/10/2019 - Notícias

Voltar
O Hospital São Paulo, de Muriaé, mais uma vez, sob o olhar atento do Suplente de Senador Renzo Braz e do deputado estadual Braulio Braz, acaba de receber a primeira parcela no valor de R$832.407,16, de um recurso total de R$4.170.444,00, para reformar a estrutura da instituição, visando proporcionar um atendimento mais humanizado e equiparado à população de Muriaé e região.
O recurso extraorçamentário, viabilizado junto ao Ministério da Saúde, foi reivindicado por Renzo Braz e Braulio Braz, tendo em vista que a microrregião de Muriaé, atualmente, tem tido o Hospital São Paulo como o único hospital público disponível nos casos de urgência, emergência e também de acompanhamento de quadros clínicos. A entidade atende, mensalmente, aproximadamente, 1 milhão de pessoas, o que a torna essencial para a manutenção da assistência à saúde na Zona da Mata Mineira.
Segundo Braulio Braz a instituição sempre foi priorizada pelo seu mandato pois representa o compromisso com a boa oferta do serviço público aos mineiros. “O Hospital São Paulo é uma entidade séria, que tem projetos, programas de administração e isso nos motiva a buscar recursos que possam melhorar a qualidade do atendimento. Junto ao Suplente de Senador Renzo Braz, viabilizamos, por diversas vezes, montantes de investimentos que colocaram a instituição neste patamar de excelência que é hoje. Agora, são mais de quatro milhões de reais, para o Hospital ser reformado e aqueles que necessitarem, em breve, poderão ser assistidos em um prédio moderno e aparelhado”, destacou.

Recentemente, o deputado Braulio Braz inaugurou o 6º pavimento do Hospital, com 21 novos apartamentos, aumentando para 33 o número de leitos, além de ter oportunizado também, ao longo dos seus mandatos, a construção da UTI Neonatal e pediátrica, ampliação do pronto socorro, aquisição de máquinas de hemodiálise, dentre diversos outros feitos. “É gratificante poder melhorar a vida das pessoas. Contribuir para a prestação de um serviço de saúde eficiente é um dos pilares do meu trabalho e continuarei em defesa do que é bom para nossa gente”, disse Braulio Braz. É a saúde levada a sério! Braulio Braz, o deputado que trabalha por Muriaé!

HOSPITAL SÃO PAULO 1.jpg (374 KB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: