Em viagem à Brasília, Braulio Braz busca apoio aos municípios mineiros

11/03/2021 - Notícias

Voltar
Buscando apoio aos municípios mineiros no tocante à pandemia, ao desenvolvimento e à área da defesa civil, o deputado Braulio Braz (PTB-MG) viajou à Brasília, onde teve reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional com a Diretora da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, Karine Lopes e o assessor Wesley Felinto – e na vice-presidência da República, com o General Eugênio Pacelli, que representou o Vice-presidente, General Hamilton Mourão.
“Apresentei, principalmente, a necessidade de suporte às cidades afetadas pelas chuvas em nosso estado e a possibilidade de execução de obras preventivas – algumas em fase de análise – que, por vez, dependem da liberação de recursos. Além disso, citei também os desafios enfrentados pelos prefeitos diante da pandemia do coronavírus", afirmou Braulio Braz.
“Minas Gerais precisa de investimentos e atenção do Governo do Brasil. Vamos seguir empenhados para poupar vidas, evitar prejuízos e superarmos este momento!”, complementou.
Na ocasião, Braz esteve acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento e Controle da Prefeitura de Muriaé, Sinval Ferreira, do chefe de gabinete Adair Vidal e do assessor José Aparecido.

WhatsApp Image 2021-03-11 at 13.15.28 (1).jpeg (272 KB)

WhatsApp Image 2021-03-11 at 13.15.49.jpeg (67 KB)

WhatsApp Image 2021-03-11 at 13.15.28.jpeg (303 KB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: