Deputado Braulio Braz se reúne com vereadores de Lajinha

31/08/2017 - Notícias

Voltar
O deputado Braulio Braz participou de almoço, nesta quinta-feira (31/08), com os vereadores de Lajinha, Almedino Florindo de Freitas (Almedino Florindo), Renato Rodrigues de Souza, Celsino de Souza Leite (Celso do Orestes), José Camilo Miguel e Flávio Elias da Silva (Flavinho da Ileuza). As lideranças, que vieram no intuito de reforçar a parceria política com o parlamentar, discutiram também propostas para beneficiar a população através de seus mandatos na Câmara.

Durante o encontro os vereadores destacaram sobre a importância do trabalho do deputado, bem como as conquistas já proporcionadas pela sua atuação. Braulio Braz agradeceu cordialidade, reiterando o seu compromisso em contribuir com o desenvolvimento do município. “Ajudar as cidades a crescer e mudar a sua realidade é meu principal objetivo como deputado. Atender as solicitações que visam garantir qualidade de vida e que são essenciais para a infraestrutura dos municípios, me faz ficar satisfeito”, destacou o parlamentar.

Com um mandato participativo e sempre aberto às solicitações, Braulio Braz zela pela integridade e é condizente com seu papel de representar o povo mineiro. É assim que trabalha quem muito faz pela nossa gente!
21248029_1411522322258313_18714931_o.jpg (254 KB)
Braulio Braz com lideranças de Lajinha

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: