Deputado Braulio Braz se reúne com aliados em Carmo de Minas

28/08/2019 - Notícias

Voltar
No segundo dia de visitas às cidades-base de seu mandato, no Sul de Minas, o deputado Braulio Braz esteve em Carmo de Minas, onde participou de um encontro com aliados, a fim de reforçar a aliança política, já existente, e ressaltar o seu compromisso de trabalhar por mais qualidade de vida da população.
Na ocasião, estiveram com o parlamentar o ex-prefeito Guy Junqueira Villela, o ex-vice-prefeito Gabriel Pereira (Gabrielzinho), os vereadores Roni Peterson e Marcelo Castro (Marcelo da Rubelia), as representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), presidente Elizete Junqueira e Diretora Denize Ferraz, além de diversas lideranças locais.
Braulio Braz, agradecendo aos amigos de longa data pela cordialidade, disse se sentir honrado com a confiança de todos. “É uma satisfação estar em Carmo de Minas com os meus aliados políticos, ex-prefeito Guy, ex-vice Gabriel, Vereadores Roni e Marcelo, dentre outros. Tenho um grande apreço pela população deste município, que sempre me acolheu tão bem. Através de muito trabalho, garanti recursos que nos permitiram executar obras essenciais, que geraram melhorias significativas para a cidade. A propósito, indiquei, através de emenda, R$35 mil reais para a APAE e em breve o valor estará disponível para cuidar daqueles que tanto necessitam. É assim, junto aos parceiros de trabalho que continuaremos mostrando resultados e desenvolvimento para Carmo de Minas”, destacou.

carmo de minas 281.jpeg (113 KB)

carmo de minas 282.jpeg (148 KB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: