Deputado Braulio Braz recebe representantes de Carangola

15/08/2019 - Notícias

Voltar
Na manhã desta quinta-feira (15/08), o deputado estudual Braulio Braz, recebeu em seu escritório político, representantes do município de Carangola. Estiveram presentes o vice-prefeito Ismael Rodrigues, a suplente de vereador Ermelinda Monteiro de Caires (Tintinha) e o ex-vereador e atual presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Carangola, Otávio Fonseca de Oliveira (Tatá do Roberto).
A finalidade do encontro foi conversar sobre apoio para a realização dos projetos “Conhecendo Minas” e “Cantos, Contos e Encantos das Gerias”, que estão sendo realizados na Escola Estadual Melo Viana. Ambos são voltados para um estudo detalhado dos alunos sobre a história da população e também do nosso Estado, tendo em culminância as apresentações de todas as turmas.
“Braulio Braz é um deputado que defende todas as áreas, inclusive valoriza muito a educação e a cultura. Ele acredita que é preservando a nossa história e valorizando as tradições, que manteremos os valores éticos e morais em nossa sociedade. Por isso, contamos com o seu apoio para os constantes projetos realizados no nosso município”, destacou Tatá do Roberto.

Prefeito em muriaé 19.jpeg (229 KB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: