Deputado Braulio Braz recebe lideranças de Carangola

06/07/2018 - Notícias

Voltar
Em mais uma importante reunião, na manhã desta sexta-feira (06/07), o deputado estadual Braulio Braz, recebeu o ex-vereador de Carangola Otávio Fonseca de Oliveira (Tatá do Roberto), que estava acompanhado pelas lideranças Amilton de Carvalho e Neider Sales. Na ocasião, eles conversaram sobre os projetos do município, as conquistas já proporcionadas e reforçaram a aliança política.
Durante o encontro, o ex-vereador disse ter uma enorme satisfação em apoiar o deputado Braulio Braz, porque vê o quão importante tem sido o trabalho dele para Carangola e a região da Zona da Mata como um todo. “Desde que o Braulio se elegeu para o seu primeiro mandato, ele vem resgatando os valores do município e investindo, cada vez mais, em melhorias para a nossa gente. Tenho a satisfação de estar acompanhando todo este progresso e de ter o Braulio como um verdadeiro amigo da população de Carangola. Ele tem um compromisso muito grande com a nossa cidade", disse Tatá do Roberto. 
Ao final, Braulio Braz agradeceu as lideranças pela visita e expôs que a sua tarefa não é só de assumir um mandato e, sim, de honrar a confiança de seus eleitores e de trabalhar a favor das causas da população, proporcionando melhorias.

Carangola (2).jpg (710 KB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: