Deputado Braulio Braz presente na abertura do XXII Torneio Leiteiro de Pedro Teixeira

10/08/2018 - Notícias

Voltar
A convite do prefeito de Pedro Teixeira, Idilio Neves Moreira, o deputado estadual Braulio Braz esteve na cidade, na última quinta-feira (10/08), para participar da solenidade de abertura oficial do XXII Torneio Leiteiro, tradicional evento realizado no município.
Na ocasião, estiveram presentes alguns prefeitos da base política do parlamentar, incluindo o de Santa Bárbara do Monte Verde, Ismael Teixeira de Paiva (Mael); o de Tabuleiro, Dauro Martins Vidal; o de Lima Duarte, Geraldo Gomes de Souza; e o de Chácara, Emerson Damião Duque.
O prefeito Idilio Neves Moreira, falou sobre a importância do evento para a economia do município e destacou a honra de receber Braulio Braz. "O deputado é um grande amigo de Pedro Teixeira. Ele tem nos ajudado de maneira incondicional e é o nosso representante na Assembleia Legislativa", disse.
Já o parlamentar Braulio Braz, ressaltou que o evento atrai turistas de todas as localidades, valoriza o trabalho do pecuarista e gera recursos para o município. Ao final, ele também agradeceu o convite do prefeito e a atenção dos munícipes.
O XXII Torneio Leiteiro está sendo realizado entre os dias 9 a 12 de agosto, com atrações diversificadas, incluindo apresentação de projeto de capoeira, exposição de animais, torneio leiteiro, cavalgada e shows com cantores de renome nacional.

38862634_1025166047650490_2485586574507507712_n.jpg (602 KB)

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: