Deputado Braulio Braz participa do lançamento da pré-candidatura de José Braz a prefeito de Muriaé

11/03/2020 - Notícias

Voltar
O deputado estadual Braulio Braz participou, na noite da última quarta-feira (11), de um momento histórico para a sua família e para o município de Muriaé. O lançamento da pré-candidatura a prefeito de seu pai, José Braz, com 94 anos, reuniu um grande público na residência da família, que manifestou apoio diante da intenção dele ser prefeito novamente e de trabalhar em benefício exclusivo da população.
Por duas vezes consecutivas, José Braz assumiu o executivo municipal de Muriaé, nos mandatos de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012 e, posteriormente, fez o seu sucessor. Realizou uma administração pública marcante, construiu um imenso conjunto de mais de 1.200 obras e trabalhou pelo desenvolvimento da cidade. Foi um gestor público dinâmico, muito vinculado à sua terra natal, que inovou e reinventou. O seu compromisso sempre foi o de transformar o setor público em uma eficiente máquina administrativa.
Durante a reunião, José Braz ressaltou em seu pronunciamento que a sua vida é voltada para o trabalho e que, hoje, o que lhe proporciona maior prazer é trabalhar pelo crescimento de Muriaé. “Junto à minha equipe, quero fazer tudo o que for preciso para melhorar a qualidade da nossa cidade e dos cidadãos. Quero olhar para a nossa cidade, como olho para a minha casa, tentando ver todos os detalhes, para poder fazer o melhor por todos que vivem aqui. Quero investir cada vez mais na saúde, no social, na educação, no desenvolvimento econômico, no urbanismo e na infraestrutura, como já fiz e vou fazer ainda mais. Aprendi, na minha vida a administrar e a trabalhar muito e é isso o que farei como prefeito de Muriaé”, destacou o pré-candidato.
Já o deputado Braulio Braz afirmou que a família está apoiando a candidatura do seu pai a prefeito, pelo seu amor por Muriaé e pela vontade de trazer ainda mais progresso para a cidade. “Este é o lançamento de uma pré-candidatura que se consolidará no início de julho e esperamos que todos estejam conosco, pois este momento é muito importante para sairmos nas ruas e dizer que nós temos, outra vez, o Sr. José Braz como candidato a prefeito. Este é um momento muito importante, não só para a nossa família, mas também para os muriaeenses. Meu pai foi um prefeito exemplar, reconhecido e respeitadado”, disse.
No encontro, estiveram, também, presentes o suplente a senador e neto de José Braz, Renzo Braz; os presidentes dos partidos PTB, Antonio José Francisco; do PP, Paulo Sérgio do Amaral e do Cidadania, Edmar Rodrigues; lideranças de cidades vizinhas e da comunidade e representantes de Associações de Moradores.

IMG_8127.JPG (2.09 MB)

IMG_8121.JPG (2.04 MB)

IMG_8137.JPG (2.11 MB)

IMG_8050.JPG (2.24 MB)

IMG_8060.JPG (2.31 MB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: