Deputado Braulio Braz participa da Festa Beneficente da Santa Casa de Pouso Alto

19/07/2018 - Notícias

Voltar
O deputado Braulio Braz esteve em Pouso Alto, na noite da última quinta-feira (19/07), para participar da “Festa Beneficente da Santa Casa”, um tradicional evento, voltado para arrecadar fundos para a instituição e contribuir para a oferta de melhores serviços aos mais carentes, idosos e enfermos. 
Na ocasião, estiveram presentes na festividade o prefeito Juliano Cláudio da Silva (Juliano Enfermeiro), o vice-prefeito Luiz Paulo de Paiva Quirino (Li Veterinário), o provedor da Santa Casa Lauro Maurício Costa Nogueira e demais apoiadores da instituição.
Juliano Enfermeiro agradeceu a presença do parlamentar, ressaltando sobre a importância da parceria política e sobre a contribuição ele tem dado, em especial, para a área da saúde do município. "Braulio Braz é um grande amigo, que tem nos ajudado de maneira incondicional. Muitas conquistas para a saúde pública já vieram através do seu trabalho em conjunto com o nosso. A nossa confiança em Braulio Braz representa o crescimento de Pouso Alto”, destacou.

Pouso alro.jpeg (162 KB)

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: