Braulio Braz visita Vieiras e firma parceria com novo grupo político

05/02/2018 - Notícias

Voltar
Braulio Braz visita Vieiras e firma parceria com novo grupo políticoNa tarde da última sexta-feira (02/02), o deputado estadual Braulio Braz, em visita à Vieiras, na Zona da Mata mineira, se encontrou com lideranças locais a fim de estreitar os laços com o município, apresentando, assim, as perspectivas de sua atuação. Na reunião, que ocorreu na residência do empresário Antônio Augusto Gouveia (Gugu), o parlamentar firmou parceria com o grupo político vieirense e declarou que se empenhará por melhorias para a população.
Presentes, na oportunidade, integrando a nova base política de Braulio Braz, estiveram, além de Antônio Augusto, o vereador Lucas José Pereira de Andrade, ex-candidato a prefeito Ricardo Celles Maia, o ex-candidato a vice-prefeito João Batista Soares Duarte, e as lideranças Rodolpho Olavo de Oliveira, Jorge Wallace Furtado, Leandro Belinato Pereira, Anildo Alves Pereira, dentre outras.
Para Rodolpho Oliveira, a parceria é um passo importante para que Vieiras possa se desenvolver e proporcionar mais qualidade de vida para todos. “É reconhecendo o trabalho do deputado Braulio Braz pelo nosso município, nos últimos anos, que decidimos apoiá-lo. Deputado atuante, bom de voto e muito admirado, sua atuação é exemplo e é disso que precisamos. Estaremos juntos na caminhada política”, disse a liderança.
O deputado expôs seu contentamento com a confiança dos presentes e ressaltou que o trabalho para alcançar eficiência tem de ser baseado no diálogo, na proximidade para com o eleitor e no real interesse em fazer a diferença. “Caminhando para o final do meu terceiro mandato os resultados são os melhores e muito mais que o imaginado. Trabalhamos arduamente e este novo grupo político, aqui, de Vieiras, reforçará nosso desejo de ajudar e de melhorar a vida dos mineiros, com garra e presença”, disse o parlamentar.
Braulio Braz visita Vieiras e firma parceria com novo grupo político
Braulio Braz visita Vieiras e firma parceria com novo grupo político

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: