Braulio Braz visita prefeito de Miradouro

31/08/2017 - Notícias

Voltar
Sempre em busca de uma maior proximidade com a população, grupos políticos e lideranças, o deputado Estadual Braulio Braz esteve na quinta-feira (31/08), na cidade Miradouro, onde participou de um encontro com lideranças, na residência do prefeito Almiro Marques de Lacerda Filho (Mirim).

Na oportunidade, o prefeito apresentou os seus projetos para o desenvolvimento da cidade e enfatizou sobre a relevância da atuação de Braulio Braz para sua gestão. “Defensor incansável dos interesses de Miradouro, Braulio Braz sempre trabalhou para garantir avanços e melhorias para a população. É através do apoio dele, que temos conseguido investir na nossa cidade e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, disse Mirim.

Por sua vez, Braulio Braz expôs que a sua atuação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais é voltada para ajudar a transformar a realidade dos municípios da sua base aliada: "Sempre faço questão de visitar e manter contato direto com os meus companheiros políticos porque eles conhecem as reais necessidades. Assim, com meu papel de representá-los junto ao governo do Estado, identifico quais as áreas de maior carência e intervenho solicitando os recursos", destacou.

O compromisso, aliado à seriedade de um trabalho fazem de Braulio Braz um parlamentar ainda mais representativo. A atuação pública do deputado é de destaque porque atende e prioriza o que é bom para todos!
21277688_1412240438853168_962087814_o.jpg (331 KB)
Encontro em Miradouro

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: