Braulio Braz se reúne com lideranças de Jacutinga

16/05/2018 - Notícias

Voltar

O deputado estadual Braulio Braz, na tarde de ontem (15/05), recepcionou, em seu gabinete, algumas lideranças de Jacutinga, cidade localizada no Sul de Minas, que vieram prestar uma visita de cortesia ao parlamentar. Na ocasião, firmou-se uma parceria e a cidade passar a fazer parte da base política do deputado.
Presentes no encontro estiveram os vereadores João Batista, André Consentini, Jorge da Silva e Homero Luiz, acompanhados do Secretário de Governo Newton José de Carvalho. O vereador Homero ressaltou a importância da nova parceria para o município: “Primeiramente, é muito importante conhecermos o deputado Braulio Braz e claro, aproveitamos o ensejo para trazer algumas reivindicações que o município está momentaneamente precisando atender. Fomos muito bem recebidos. Estamos abraçando o deputado federal Renzo Braz e deputado estadual Braulio Braz para que nossa cidade esteja bem amparada”, disse o vereador.
Braulio Braz agradeceu a visita das lideranças e ressaltou que se empenhará para honrar a confiança em sua atuação, atestando votos de compromisso.

jacutinga.JPG (1.32 MB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: