Braulio Braz recebe vereadores e lideranças de Muriaé

21/05/2018 - Notícias

Voltar
O deputado estadual Braulio Braz recebeu na tarde desta segunda-feira (21/05), os vereadores de Muriaé, Ademar Camerino e Devail Gomes Corrêa, que estavam acompanhados pelas lideranças Elisângela Camerino, Gustavo Camerino e Waltecy Paulino (China). A finalidade do encontro foi abordar assuntos de interesses da cidade e apresentar as demandas.

Durante o encontro o vereador Devail Gomes Corrêa fez questão de enfatizar que Braulio Braz é um grande homem público, que trabalha com ética, caráter e ação. "Por isso, viemos conversar sobre as demandas relacionadas à melhoria da qualidade de vida dos moradores das mais diversas localidades e também sobre o desenvolvimento da cidade. Sabemos que podemos contar sempre com o apoio do deputado Braulio Braz, que nunca nos faltou", destacou o vereador Devail Gomes, que representa o distrito de Vermelho.

Braulio Braz reforçou sobre a importância de trabalharem juntos em prol de benefícios para o município e se colocou a disposição para atender as demandas necessárias.
liderançasmuriae.jpg (609 KB)
Braulio Braz recebe vereadores e lideranças de Muriaé

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: