Braulio Braz recebe vereador de Itaobim

19/03/2019 - Notícias

Voltar
Na manhã desta terça-feira (19/03), o deputado Braulio Braz recebeu em seu gabinete a visita do vereador de Itaobim, Manoel Aparecido Esteves Braga, mais conhecido como Manelinho.
O vereador solicitou que o parlamentar, que intercedesse junto ao governo do Estado, recursos para o Hospital do Vale do Jequitinhonha, que fica em Itaobim. O deputado, por sua vez, salientou que vai se empenhar para contribuir com o hospital do município. “Fui eleito pelo povo e por isso, durante o meu mandato, tenho lutado para conseguir recursos junto ao governo do Estado para serem investidos na área da saúde. Oferecer um bom sistema público de saúde é essencial para consolidar uma política que garanta um tratamento digno, humanizado e integral para a população. Por isso, vou me esforçar para conseguir investimentos para o hospital de Itaobim”, destacou.
Ao final do encontro, Manelinho agradeceu Braulio Braz pelas intervenções. "É importante para o vereador ter um deputado estadual como o Braulio Braz: um político confiável, que traz segurança e tranquilidade. O que ele promete ele cumpre", garantiu o vereador.

manelinho.JPG (1.34 MB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: