Braulio Braz recebe prefeito de Eugenópolis

06/07/2018 - Notícias

Voltar
O deputado estadual Braulio Braz esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (06/07), com o prefeito de Eugenópolis, Vasco Navarro Rodrigues Caldas (Vasquinho), e com o assessor de gabinete Hudson Souza. Na oportunidade, foram discutidos os planos de progresso do município, as mudanças necessárias e as prioridades.
“O deputado estadual Braulio Braz foi o primeiro parlamentar que passou a da representatividade para Eugenópolis na Assembleia Legislativa. A parceria com o deputado sempre deu certo. Ele é um grande companheiro, confiamos muito em seu trabalho por ser atuante e dinâmico. Foi com o apoio dele que nossa cidade conseguiu verbas para investimentos em obras de infraestrutura urbana, aquisição veículos, construção de UBS, dentre outros benefícios. Com Braulio Braz, Eugenópolis estará sempre em boas mãos”, destacou o prefeito Vasquinho.
Demonstrando sua satisfação em receber Vasquinho, o deputado ressaltou o valor de encontros como tal para compreender as necessidades de cada localidade e garantir efetividade nas ações. Além disso, Braulio Braz também mencionou que o compromisso de melhorar a vida dos eugenopolenses é uma tarefa que exige empenho diário e que sempre estará em evidência no seu mandato.

euge.jpg (615 KB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: