Braulio Braz reafirma parceria com vereadores e lideranças de São Lourenço

19/07/2018 - Notícias

Voltar
Na última quinta-feira (19/07), o deputado estadual Braulio Braz esteve na Câmara Municipal de São Lourenço para se reunir com vereadores que estão empenhados em trabalharem juntos em prol de benefícios para o município, reforçando as causas a favor da população.
No encontro, estiveram presentes os seguintes parlamentares: Ricardo de Mattos, Orlando da Silva Gomes (Orlando da Saúde), Waldinei Alves Ferreira (Ney da Saúde), Isac Ribeiro (Isac do Frango), Helson Salgado, Rodrigo de Carvalho (Rodrigo do Chiquinho) e Natanael Paulino (Natan da Rádio). Todos os participantes, companheiros políticos de Braulio Braz, além de demonstrarem satisfação com a visita, reafirmaram apoio ao deputado, destacando o quão importantes é a parceria para a efetividade das ações e o desenvolvimento de São Lourenço.
Em seguida, Braulio Braz esteve reunido com Dr. Walter Lessa e com a ex-vice-prefeita Patrícia Lessa, para reforçar os laços políticos entre as partes. Eles também agradeceram ao parlamentar sobre a atenção que tem dispensado a área da saúde, em especial, o Hospital da Fundação da Casa de Caridade de São Lourenço.
Na oportunidade, Dr. Walter Lessa, relatou sobre a importância do trabalho de Braulio, afirmando que o deputado é um companheiro político presente, atuante e que se empenha em ajudar ao município em suas demandas. “Braulio Braz é um parceiro, que tem atendido muitas demandas de São Lourenço. Nosso Hospital é um exemplo da sua atuação do parlamentar, sendo um órgão reconhecido como referência, que atende cerca de 350 mil pessoas, de 27 municípios diferentes, em toda a microrregião. O deputado faz questão de se colocar sempre a disposição para nos ajudar a construir uma São Lourenço melhor, nos assegurando conquistas”, enfatizou.
Ao longo de seus mandatos, além da amizade com os aliados políticos, o deputado Braulio Braz traz consigo um legado de intervenções e empenho por recursos que têm contribuído muito para melhorar a oferta dos serviços públicos nos municípios de sua base de atuação.

são loureço.jpeg (163 KB)

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: