Braulio Braz prestigia a 29ª FEFAL de Faria Lemos

25/09/2017 - Notícias

Voltar
Na última sexta-feira (22/09), foi a vez do deputado estadual Braulio Braz visitar Faria Lemos, na Zona da Mata mineira. A ida do parlamentar ao município, a convite da prefeita Sueli Cunha e de seu marido, José Clério (Clerinho), foi para prestigiar a 29ª edição da tradicional Feira de Produtores Rurais e Concurso Leiteiro (FEFAL).

Braulio Braz, aproveitando, se encontrou com outras lideranças locais e regionais, cumprimentou os presentes, e frisou que é parceiro de Faria Lemos, há um bom tempo, e que vem dando total apoio às causas que dizem respeito ao desenvolvimento, aliado a melhorias, a fim de proporcionar qualidade de vida para a população. O deputado agradeceu o convite dos amigos, afirmando ter um enorme apreço pelos munícipes que sempre o recebem muito bem, e que espera retornar em breve à cidade.

São anos de experiência, muita dedicação ao afazer de representar os mineiros e isso faz de Braulio Braz um deputado de notoriedade, compromissado, ponderado e legítimo. O parlamentar valoriza, e muito, suas bases pois sabe que elas carecem de amparo, e assim, busca estar lado a lado, para conhecer, trabalhar e fazer sempre mais.
22015197_1431873920223153_1173761531_o.jpg (333 KB)
Braulio Braz prestigia a 29ª FEFAL de Faria Lemos

 

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: