Braulio Braz participa de festividade em Fervedouro

31/08/2017 - Notícias

Voltar
Na noite de quinta-feira (31/08), o deputado Estadual Braulio Braz esteve em visita à Fervedouro, onde participou da solenidade de abertura da 7ª Exposição Agropecuária e 13ª Festa do Café. No evento, o parlamentar cumprimentou populares e entregou ao prefeito Abílio Peixoto Franchini (Bilim) a chave de um veículo Fiat Doblò, que será utilizado no transporte de pacientes do município, garantindo, assim, maior segurança, conforto e comodidade para a população.

Durante o seu pronunciamento, Braulio Braz disse que a realização da festividade demonstra a força do desenvolvimento econômico de Fervedouro e região. O parlamentar também elencou algumas das conquistas já destinadas para a cidade e fez questão de elogiar o prefeito por sua exemplar administração ao longo do seu primeiro ano de mandato.

Bilim destacou o empenho da gestão para que o evento fosse realizado, agradeceu ao parlamentar por sua presença e pela viabilização do veículo Doblò para o município. “Neste ano, estamos oferecendo uma programação diversificada, que reúne a população da cidade e de toda a região, com shows de artistas de renome nacional, exposição de produtos, barracas, concurso de qualidade do café e concurso leiteiro. A festividade, com entrada franca todos os dias, vai até o dia três de setembro e é de importância para todos nós. Braulio é um grande amigo de Fervedouro, está sempre presente e atento às necessidades da população. É uma honra recebê-lo!”, disse o prefeito.
21329777_1412247705519108_1467389692_o.jpg (332 KB)
Deputado Braulio Braz em Fervedouro

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: