Braulio Braz participa de encontro do PTB Minas no Sul do Estado

16/08/2021 - Notícias

Voltar

A convite do petebista Honorinho Ottoni, no último dia 11, o deputado Braulio Braz esteve no município de Varginha, no Sul de Minas, para participar de um encontro regional com membros do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Minas Gerais, lideranças, autoridades e pessoas de expressiva contribuição, tanto para o partido, quanto no contexto da política mineira.

Em sua fala, Braulio Braz ressaltou a importância do encontro e os projetos que estão sendo colocados em prática. “Como presidente do Diretório Estadual do PTB é uma satisfação ver o engajamento dos filiados nos quatro cantos de Minas Gerais e este evento vem para somar ao nosso projeto de crescermos como agremiação partidária, reunindo pessoas sérias e comprometidas com suas localidades”, afirmou.

No encontro, destaque para as presenças do prefeito de Varginha, Verdi Lucio; do ex-presidente do PTB Minas e ex-deputado, Dilzon Melo; do ex-deputado, Eduardo Ottoni; do prefeito de Maria da Fé, Adilson dos Santos; do prefeito de Santana da Vargem, José Elias; do vice-prefeito de Baependi, Francisco Eugênio; dex-prefeitos e vereadores de diversas cidades da região.

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: