Braulio Braz participa de encontro com lideranças do bairro das Indústrias, em Belo Horizonte

16/03/2018 - Notícias

Voltar
O parlamentar Braulio Braz, na última quarta-feira (14/03), em seus compromissos de agenda, participou de um encontro com lideranças, no bairro das Indústrias e na região do Barreiro, em Belo Horizonte, a convite do vereador, da capital, Pedro Nogueira Barbosa (Pedrão do depósito). O objetivo da reunião foi firmar uma parceria com a comunidade, a fim de ampliar a atuação na cidade.
Dos presentes, estiveram, além do vereador, seu chefe de gabinete, Júnior Deusemi, seu assessor Roberto Mota, funcionários do gabinete, líderes comunitários, representantes religiosos, empresários locais, jornalistas e populares. Em sua fala, o vereador Pedro ressaltou que todos os representes da sociedade que compareceram buscam zelar pelo bairro e apoio nos projetos que são benéficos para todos. “Queremos com esta parceria, com o deputado Braulio Braz, unir forças, para proporcionar tudo de melhor para nossa gente. Já conseguimos registrar nossa associação de moradores, graças ao seu empenho, e isso mostra o quanto seu mandato é sério e comprometido. Nossa conversa inicial foi para ele ser meu parceiro e, prontamente, fui abraçado e agradeço-o muito. Braulio Braz, para os que não sabem, é o 8º deputado mais bem votado de Minas Gerais e isso é resultado de uma atuação que não para”, disse o vereador.
Braulio Braz, agradecendo a recepção, disse que é importante a população buscar parcerias e que estas precisam ter engajamento, compromisso e representar, efetivamente, os desejos da comunidade em busca de melhorias. “A capital é uma área que tenho interesse de ampliar minha atuação, ressaltando que já venho atendendo algumas demandas da população daqui. A ideia de uma parceria é de ser uma coisa contínua, com a presença de vocês, dialogando e cobrando atenção. Meu mandato é por Minas e buscarei somar, com o vereador Pedrão do depósito, para ajudá-los. A vocês, amigos, meu muito obrigado pela acolhida e espero, em breve, podermos repetir o encontro”, ressaltou Braulio Braz.
1.JPG (1.34 MB)
Braulio Braz participa de encontro com lideranças do bairro das Indústrias, em Belo Horizonte

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: