Braulio Braz participa de audiência na comissão de Desenvolvimento Econômico

21/09/2017 - Notícias

Voltar
O parlamentar Braulio Braz, na terça-feira (19/09), participou de uma audiência pública promovida pela comissão de Desenvolvimento Econômico, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), à qual é membro efetivo. Os assuntos em pauta foram as ações e os planos de investimento na Usiminas para os próximos anos.

Na ocasião, o presidente do grupo, Sérgio Leite de Andrade, apresentou aos presentes um relatório com dados da atual situação da organização, os desafios futuros e também as metas de sua gestão. Sérgio também afirmou que a empresa vai reativar um alto-forno em Ipatinga (Vale do Aço), gerando cerca de 120 novos empregos.

Por vez, o deputado Braulio Braz ressaltou a importância da Usiminas para a economia do Estado. “A Usiminas é uma empresa que emprega mais de 12 mil pessoas, é líder no mercado de aço plano, no Brasil, e líder no ranking dos maiores produtores de aço da América Latina. Sua importância para nosso Estado, vai além do campo econômico e, por isso, não nos surpreendemos com o valor de seus projetos para o desenvolvimento das cidades”, ressaltou o parlamentar.
IMG_9586.JPG (1.45 MB)
Comissão de Desenvolvimento Econômico

 

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: