Braulio Braz participa da entrega de novos respiradores ao Hospital São Paulo, em Muriaé

07/06/2022 - Notícias

Voltar
Após reivindicar ao Governo de Minas a destinação de respiradores ao Hospital São Paulo de Muriaé, o deputado Braulio Braz participou, na manhã desta quinta-feira (30), ao lado de membros do corpo clínico, da entrega de mais sete aparelhos e sete monitores que reforçarão o atendimento aos pacientes da COVID-19 e demais casos em que se fizerem necessários. Ainda no dia 19 de junho, o deputado havia oficializado ao Secretário de Saúde Carlos Eduardo Amaral e ao Governador Romeu Zema a necessidade desta destinação, uma vez que o hospital apresenta um déficit de 16 leitos de UTI.
Segundo o parlamentar, o crescente número de casos confirmados de coronavírus em Muriaé tem preocupado e sua atuação tem se voltado a garantir o atendimento a quem precisa. “O Hospital São Paulo passou a operar em sua capacidade máxima e fui procurado por médicos e pela gerência regional de saúde para atuar, junto ao Governo, na destinação destes respiradores. Hoje, realizamos essa entrega que terá efeito imediato na linha de frente a esta doença tão triste. E seguimos lutando para que a população continue devidamente assistida”, destacou o deputado.
A reunião contou com a presença do também deputado Dr. Wilson Batista; do Provedor do Hospital São Paulo, Dr. Edivar de Almeida; da Diretora da entidade, Rita de Cássia Castro; do Tesoureiro, Dr. Ciro Lemos; do Diretor Técnico, Dr. Gustavo Ribeiro; do Secretário Municipal de Saúde de Muriaé, Dr. Paulo César de Oliveira; da Diretora da Regional de Saúde de Ubá, Aline Almeida; da Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Muriaé, Lucimar Freire; e da Conselheira do Sindicato dos Trabalhadores de Muriaé, Regiane de Souza.

IMG_0118.JPG (2.81 MB)

IMG_8359.JPG (2.62 MB)

IMG_8370.JPG (2.79 MB)

IMG_8379.JPG (2.39 MB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: