Braulio Braz participa da abertura do 36º Concurso Leiteiro e Exposição Agropecuária de Senador Cortes

11/06/2018 - Notícias

Voltar
o último final de semana, o deputado estadual Braulio Braz visitou Senador Cortes, na Zona da Mata, onde participou da abertura do 36º Concurso Leiteiro e Exposição Agropecuária do município. A viagem à cidade foi uma cortesia ao prefeito, Pedro Paulo dos Santos, ao vice, Daniel José de Souza e lideranças, incluindo o ex-prefeito Hermínio José Gutierrez.

Presentes, na abertura da festa, estiveram os vereadores, Luiz Muniz da Cruz, Aladir Medeiros, Fernando Ventura, Maria Aparecida Teixeira, Cristiane Morais, Thiago Ruela de Oliveira, Wellerson Rocha, João Lucio Dutra e José Carlos Pires (Kika). Além disso, prefeitos de outras cidades, como o de Maripá de Minas, Sebastião Machado Neto; de Chácara, Emerson Damião Duque; de Bicas, Honório de Oliveira; e o de Pequeri, Rafaneli Salles de Almeida, dentre outros, também prestigiaram o evento.

Braulio Braz, em sua fala, agradeceu às lideranças pelo convite e recepção, parabenizando-os pela exposição, que já é tradição regional, e disse que Senador Cortes é cidade amiga, de gente acolhedora e que tem merecimento para uma festa tão grandiosa.

 

senadorcortess.JPG (1.75 MB)

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: