Braulio Braz marca presença no município de Maria da Fé

28/08/2019 - Notícias

Voltar
Ainda na agenda de visitas nos municípios da sua base aliada, o deputado Braulio Braz, esteve na quarta-feira (28), na cidade de Maria da Fé, onde participou de um encontro político com o ex-prefeito, Adilson dos Santos e sua esposa, a presidente local do PTB, Ana Paula Torres, e lideranças. Na reunião, o parlamentar falou de sua parceria com o município e das conquistas que têm sido proporcionadas. Braulio, na oportunidade anunciou R$35 mil reais para o Grupo Bem Viver da Terceira Idade continuar amparando os idosos marienses!
Estiveram presentes no encontro o pré-candidato a prefeito de Itajubá, Dr. Roberto Sorgi, o vereador de Maria da Fé, Clênio Mendes, a Presidente do Grupo Bem Viver Terceira Idade, Benedita Mendes, os ex-vereadores Placidina Miguel, Mauro de Oliveira, Norberto Ferreira, José Carlos da Silva e Ramiro Goulart, e o ex-prefeito de Paraisópolis Wagner Ribeiro (Wagão).
Aproveitando, o deputado visitou a obra da torre de Telefonia celular no Distrito Mata do Isidoro, conseguida através de seu mandato. “O deputado Braulio Braz é um grande amigo e parceiro de Maria da Fé. Está sempre presente no nosso município e presta excelentes serviços em prol do progresso da nossa cidade, viabilizando recursos para investimentos, obras e melhorias para a qualidade de vida da população”, salientou o ex-prefeito Adilson.

reunião maria da fé 1.jpeg (205 KB)

 

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: