Braulio Braz indica e o município de Tocatins recebe caminhão

09/08/2019 - Notícias

Voltar
O deputado Braulio Braz, na manhã desta sexta-feira (9), dando continuidade ao projeto de assegurar recursos e investimentos que contribuam para o melhoramento da oferta do serviço público em Minas Gerais, entregou ao prefeito de Tocantins, Ieder Washington, ao vice, Eder Rodrigues, e demais lideranças, um caminhão caçamba no valor de R$234.833,66. O pleito foi uma solicitação junto ao então deputado federal Renzo Braz.
Para o deputado, mesmo com nosso Estado sem recursos, é importante buscar parcerias que possibilitem o atendimento das demandas apresentadas e assim o fez.
“Tocatins é uma cidade em pleno desenvolvimento e a parceria com o prefeito, vice, e demais lideranças que apoiam meu mandato, têm o objetivo de trazer resultados. Na política é importante trabalhar com parcerias efetivas e sérias, e o ex-deputado federal foi uma delas. Que essa conquista possibilite à administração o acolhimento de demandas com a certeza de que serão solucionadas”, disse.
Na ocasião, estiveram também presentes os vereadores José Antônio (Zé do Bué), Claudiomir Amaral, João Andrade e Evani Tavares; o secretário de obras, Robson; de Saúde, Reginaldo; de Planejamento, Marcelo; de Educação, Maísa; de Administração, Joseane; e a chefe de gabinete, Samara.

tocantins 1.jpeg (166 KB)

 

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: