Braulio Braz inaugura sede municipal do PTB em Carangola

08/08/2019 - Notícias

Voltar
O deputado e presidente do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Braulio Braz, no último final de semana, inaugurou, em Carangola, a nova sede municipal do partido. Ao lado do presidente da Comissão local, Otávio Fonseca (Tatá), e demais membros, Braulio Braz reforçou seu compromisso de renovação da sigla, baseando-se em mais união entre os filiados.
Autoridades, incluindo prefeitos, vices, vereadores, ex-vereadores e lideranças que apoiam o deputado, estiveram presentes e, segundo o parlamentar, demonstra o interesse de todos pela mudança. “Como presidente do PTB, tenho lutado com afinco para concretizar os objetivos que firmei junto aos que compõem o diretório. Carangola, agora, passa a ser uma cidade com ainda mais presença do partido e honrarei a confiança depositada em nosso trabalho. Junto ao amigo Tatá do Roberto, estaremos unidos em busca do melhor para o município”, destacou.
Dos presentes, estiveram os vereadores de Carangola Durval Fernandes (Doca), Thulio Mattos, Joel Maia, Luciano Amaral e Carlos Loureiro; de São João do Manhuaçu, o vereador Célio Coutinho; o vice-prefeito de Carangola, Ismael Rodrigues; a prefeita de Faria Lemos, Sueli Cunha, acompanhada do vice, Fábio Rocha, e do ex-prefeito, Clério Terra; o ex-prefeito de Vieiras e suplente a deputado estadual, Waldinei Chicareli, o ex-prefeito de Carangola, Sebastião Carrara, dentre outras lideranças.

 

CARANGOLA FOTO PRINCIPAL.jpeg (97 KB)

 

Galeria de Fotos
Anterior Próximo

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: