Braulio Braz entrega o 6º andar do Hospital São Paulo, em Muriaé

12/06/2019 - Notícias

Voltar

Uma obra executada integralmente com recursos viabilizados pelo deputado 

Na última segunda-feira (10/06), o deputado estadual Braulio Braz, acompanhado dos senadores Antonio Anastasia e Rodrigo Pacheco, e, também, pelo suplente de senador Renzo Braz, participou, em Muriaé, da solenidade em comemoração aos 92 anos do Hospital São Paulo e, na ocasião, inaugurou o 6º andar da instituição, uma importante conquista de Braulio Braz para a população. No total, foram viabilizados cerca de dois milhões de reais para a execução da obra, compra de equipamentos e materiais permanentes. O hospital passa a contar com mais 21 quartos e 33 novos leitos.
Segundo Braulio Braz, com a entrega do 6º pavimento, o compromisso com o Hospital São Paulo, se reforça e a população pode continuar contando com seu trabalho. “Junto ao então deputado federal, Renzo Braz, sempre fomos os verdadeiros parceiros do Hospital São Paulo! Prova disso é que viabilizamos o maior montante de recursos de sua história. Ao entregar esta obra, agradeço em especial ao senador Antonio Anastasia, que, quando governador, possibilitou que os recursos fossem destinados ao hospital. Tudo isso, visando a garantia de tratamentos de qualidade, dignos e humanizados para a população. Reitero meu compromisso de seguir lutando pela saúde dos mineiros”, disse o parlamentar.
O senador Antonio Anastasia, mencionando a expressiva atuação do deputado, lembrou do tempo em que Braulio Braz foi seu secretário de estado. “Vir à Muriaé, inaugurar e verificar a expansão do Hospital São Paulo, a convite do amigo e deputado Braulio Braz é um prazer. Uma obra fundamental para a manutenção da saúde de toda a região! Braulio que foi meu secretário de estado de esportes, sempre teve como bandeira sua terra natal, Muriaé. Ao longo do meu governo, colaborei com esta cidade com muitos convênios, várias obras e parcerias. Uma que me muito estimulou pelo seu caráter social e pelo alcance, foi o apoio financeiro ao Hospital São Paulo. À época alocamos recursos, as obras foram realizadas e temos agora a entrega do 6º andar. Cumprimento o deputado Braulio Braz pelo seu esforço. Parabéns Muriaé, parabéns família Braz!”, destacou.
O hospital que atende a uma população estimada de mais de um milhão de habitantes, e é referência nas mais diversas especialidades, por intermédio do deputado Braulio Braz, já recebeu mais de R$8 milhões em recursos para a compra de máquinas de hemodiálise, construção da UTI Neonatal e pediátrica, ampliação do pronto socorro, obra no CTI, e a construção do 6º andar. É o trabalho sério transformando a vida das pessoas!

IMG_7578.JPG (2.02 MB)

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: