Braulio Braz é representado em reunião no Comando-Geral da PMMG

19/04/2018 - Notícias

Voltar
Na tarde de ontem (18/04), o deputado estadual Braulio Braz foi representado pelo seu chefe de gabinete, Adair Vidal, em uma reunião, no Comando-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), com o Assessor de Relações Institucionais do órgão, Coronel Giovani de Sousa Silva. O objetivo do encontro foi apresentar uma apreciação acerca de uma audiência pública realizada no município de Fervedouro, no dia 12/04, que debateu a efetividade da atuação da polícia militar, bem como necessidades a serem atendidas. Adair foi acompanhado do prefeito de Fervedouro, Abílio Peixoto Franchinni, da esposa do prefeito, e do Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Carvalho.

Segundo o prefeito Abílio, a principal demanda é o aumento no efetivo do Pelotão da cidade para que a Polícia Militar possa ampliar o expediente para 24 horas e desempenhar as funções com mais efetividade. “Fervedouro é uma cidade que tem crescido e, por isso, precisa garantir segurança à população. A expectativa de atendimento do nosso pedido é grande e agradeço a todos pelo empenho. Ao deputado Braulio Braz, aqui representado, deixo meu reconhecimento como um companheiro de todas as horas e que tem me ajudado a fazer uma gestão equilibrada, séria e compromissada em ajudar nossa gente”, disse o prefeito.

A resposta do órgão, com palavras do Coronel Giovani é que a corporação receberá novos membros e, estes, serão destinados aos pequenos municípios, conforme a necessidade.
Fervedouro.jpeg (114 KB)
Braulio Braz é representado em reunião no Comando-Geral da PMMG

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: