Braulio Braz anuncia que as obras das pontes da BR-356, no trecho de Muriaé a Ervália, serão retomadas

10/06/2021 - Notícias

Voltar

No último dia 8, o deputado Braulio Braz esteve em audiência com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado de Minas Gerais (DNIT/MG), Gustavo Frederico Boerger, para discutir a situação das estradas federais da Zona da Mata mineira. Na ocasião, o parlamentar cobrou informações acerca da continuidade das obras de construção das três pontes na BR-356, no trecho entre Muriaé e Ervália, paradas há muitos anos, e o retorno do Departamento foi de que, finalmente, elas serão retomadas.

Segundo Braulio Braz, a notícia é boa e representa uma conquista que pode ser comemorada pelos deputados que se uniram pela causa e pela população que sofre, principalmente no período das chuvas.“A retomada destas obras é mais uma conquista importante e que foi requisitada durante muito tempo pela população e por muitos deputados, além de mim. Isso representa o compromisso e a seriedade com que o presidente Jair Bolsonaro está governando o país, focado no bem-estar do povo, ombreado ao empenho do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o nosso Superintendente, Gustavo Borger”.

Ainda conforme o Departamento, a previsão é de a licitação ocorra ainda neste mês e dentro de um ano as obras estejam concluídas.

A título de informação, a BR-356 é a principal via de ligação entre os municípios mineiros de Muriaé e Viçosa - uma das rotas para Belo Horizonte, contando com um intenso fluxo diário de veículos comerciais, de transportes, domésticos e oficiais, como ambulâncias e viaturas. “Fico muito satisfeito de saber que finalmente essa estrada, que é o principal acesso dos muriaeenses para a cidade de Viçosa e um importante atalho para se chegar à Capital, será devidamente recuperada. A infraestrutura é uma área essencial e a população Zona da Mata merece o nosso empenho e trabalho!”, disse o deputado Braulio Braz.

 

IMG_20200213_081720322_707x530.jpg (90 KB)

ponte3_707x471-1.jpg (64 KB)

DSC_0103_707x471-4.jpg (85 KB)

 

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: