Aprovada lei de autoria do deputado Braulio Braz que doa à Manhuaçu área para construção de creche e espaço de lazer

04/01/2018 - Notícias

Voltar
O projeto de lei número 3.561/2016, de autoria do deputado estadual Braulio Braz, que trata da doação ao Município de Manhuaçu do imóvel constituído no terreno com área total de 10.000,00m² (dez mil metros quadrados), no distrito de São Pedro do Avaí, foi aprovado, no último dia 27, e revertido em lei pelo governador do Estado, Fernando Pimentel. A finalidade, segundo o parlamentar, é a implantação de uma creche e um centro de lazer.
A lei, ora aprovada, é a de nº 27.795, de 27 de dezembro de 2017 e entrou em vigor na data de sua publicação, esta, que foi efetuada no dia 28/12. Para o deputado Braulio Braz é uma grande conquista para o município de Manhuaçu, uma vez que a creche acolherá crianças de até seis anos de idade, proporcionando a elas apoio pedagógico, social e cultural. Além disso, os pais poderão ter comodidade para exercerem suas atividades profissionais com os filhos sendo bem cuidados.
A área de lazer, por sua vez, também é um dos pontos importantes da lei. Será construída, conforme o projeto da prefeitura, uma quadra, área de lazer, uma praça, um espaço de convivência, academia ao ar livre e uma capela velório.
Aprovada lei de autoria do deputado Braulio Braz que doa à Manhuaçu área para construção de creche e espaço de lazer

 

VÍDEO EM DESTAQUE

Entrevista no quadro 15 minutos com Sapia, pela Rádio Super Notícia FM


VÍDEOS

RECEBA NOTÍCIAS DO MANDATO. CADASTRE-SE: